sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Cão morre à fome em galeria de arte!

Isto já aconteceu à uns meses, mas só hoje lembrei-me de colocar cá, no blog.

Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte. Ninguém o alimentou ou lhe deu água e morreu durante a exposição. Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".
Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio. Por favor assine a petição preenchendo o seu nome, e-mail, localidade e país em: http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html
Um dos links onde esta história pode ser lida é: http://www.pluginamp.com/network/node/3575

Assinem a petição! Esta criatura devia ter era o mesmo fim, que o cão teve. Todos nós conseguimos. A petição é internacional e já conta com assinaturas portuguesas, por isso adere ;) Mas sinceramente, como é que existe gente tão ignorante, ao ponto de ver lá o cão, da maneira e estado em que estava, preso numa trella.. e ninguém faz nada.. :S Ou esta gente necessita de óculos de verga, ou então não sei! Existem fotos.. mas eu decidi não as colocar.. Mas assinem, é por uma boa causa ;) É para pôr uma criatura fora do Bienal Centroamericana Honduras 2008 (pelo que fez.. claro)!

Sem comentários:

Estado de Conservação dos Animais:

Estado de Conservação dos Animais
Clica na imagem para mais informações

Rating